Ei Mulher, vou explicar como serão realizadas as trocas e devoluções, certo?
Leia com muita atenção, pois há um prazo limite para as trocas e devoluções.
Não faremos QUALQUER exceção, seguiremos rigorosamente o procedimento padrão.
Vamos lá!
Frete
Se você comprou e errou no tamanho, na cor, no produto ou na quantidade das peças, o custo do frete será por conta do CLIENTE.
Me arrependi e não vou ficar com o Look, Como fazer?
- Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos começados a contar a partir da data em que você recebeu o pacote em casa. (Prazo estipulado loja online)
- O produto tem que chegar na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
- Após recebermos o produto, será feita uma análise em até 2 dias úteis.
- Após aprovação, iniciaremos o processo de restituição do pagamento.
- A restituição do valor do produto será feita da mesma forma do momento da compra.
- Caso o produto venha com algum indício de uso, sem etiqueta, ou qualquer outra modificação, não será realizada a troca.
Minha peça veio com defeito. E agora ?
· Trocamos todas e qualquer peça com defeito.
· Se chegou na sua casa e a peça estava com alguma avaria, você vai fazer o seguinte:
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp (63)99218-5121 imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
- Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
- A troca por outra peça igual sem o defeito, será feita mediante a disponibilidade do produto na loja física.
- Compras feitas pelo site, será feito a lojística reversa para a devolução do produto com defeito e um novo produto será enviado novamente sem nenhum custo adicional no envio.
- A peça passará por uma análise de até 2 dias úteis, onde será analisado se há de fato ou não defeito na peça.
Recebo meu dinheiro de volta?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido em até 2 dias úteis após ser analisada a peça com defeito e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes onde a responsabilidade será da administradora do cartão.