DIA DAS MÃES

 

 

Ei Mulher, vou explicar como serão realizadas as trocas e devoluções, certo?

Leia com muita atenção, pois há um prazo limite para as trocas e devoluções.

Não faremos QUALQUER exceção, seguiremos rigorosamente o procedimento padrão.

Vamos lá!

 

Frete 

Se você comprou e errou no tamanho, na cor, no produto ou na quantidade das peças, o custo do frete será por conta do CLIENTE.

Me arrependi e não vou ficar com o Look, Como fazer?

  • Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos começados a contar a partir da data em que você recebeu o pacote em casa. (Prazo estipulado loja online)
  • O produto tem que chegar na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
  • Após recebermos o produto, será feita uma análise em até 2 dias úteis.
  • Após aprovação, iniciaremos o processo de restituição do pagamento.
  • A restituição do valor do produto será feita da mesma forma do momento da compra. 
  • Caso o produto venha com algum indício de uso, sem etiqueta, ou qualquer outra modificação, não será realizada a troca.

Minha peça veio com defeito. E agora ?

·       Trocamos todas e qualquer peça com defeito.

·       Se chegou na sua casa e a peça estava com alguma avaria, você vai fazer o seguinte:

  • Entre em contato conosco pelo WhatsApp (63)99218-5121 imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
  • Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
  • A troca por outra peça igual sem o defeito, será feita mediante a disponibilidade do produto na loja física.
  • Compras feitas pelo site, será feito a lojística reversa para a devolução do produto com defeito e um novo produto será enviado novamente sem nenhum custo adicional no envio.
  • A peça passará por uma análise de até 2 dias úteis, onde será analisado se há de fato ou não defeito na peça.

Recebo meu dinheiro de volta?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido em até 2 dias úteis após ser analisada a peça com defeito e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes onde a responsabilidade será da administradora do cartão.